Tamanho do texto

A oferta dos ingleses pode chegar a 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 113 milhões), valor que liberaria o atleta do Borussia Dortmund

Irregular no Campeonato Inglês, o Manchester United é o grande alvo da imprensa inglesa na próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro. A equipe é apenas a 8ª colocada no torneio, e diversos jogadores foram especulados como possíveis reforços dos Red Devils. Nesta terça-feira, o nome de Marco Reus, atacante do Borussia Dortmund, surgiu com força nos jornais do país.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

O atacante, um dos principais jogadores de sua equipe, foi bombardeado por especulações na imprensa da Alemanha na última semana sobre um possível desentendimento com o técnico do Dortmund, Jurgen Klopp.

A fase do atual vice-campeão da Liga dos Campeões não é boa. O time teve dificuldade para se classificar para a próxima fase da edição atual do torneio europeu e ocupa a terceira colocação do Campeonato Alemão, distante do líder Bayern. Aproveitando a situação, o United já estaria preparando uma oferta para o jogador de 24 anos.

A oferta dos ingleses pode chegar a 30 milhões de libras (aproximadamente R$ 113 milhões), valor da multa rescisória do Reus. Uma alternativa do United é oferecer uma troca entre ele e o meia japonês Shinji Kagawa, que chegou no ano passado vindo do próprio Dortmund, mas não conseguiu encaixar uma boa sequência de jogos em Manchester.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.