Tamanho do texto

Sócios torcedores mais frequentes nas partidas do clube durante esta temporada tiveram oportunidade de rever gols da Libertadores e Mundial de 1993 ao lado de ex-craques

Na noite desta segunda-feira, um evento surpresa no cinema Kinoplex Vila Olímpia premiou os sócios torcedores mais frequentes nas partidas do São Paulo durante a temporada. Incialmente, os fãs foram convidados a assistirem a um filme, que teve como início os melhores momentos da campanha tricolor na Libertadores de 1993, a segunda conquistada pelo clube do Morumbi, que completou 20 anos em 2013. Porém, de súbito, as luzes se acenderam e os expectadores se viram ao lado de personalidades históricas do clube paulista, presentes na conquista histórica. Dentre eles, estavam Raí, Ronaldão e Zetti.

Jogadores campeões mundiais com o São Paulo em 1993 foram homenageados
Site oficial
Jogadores campeões mundiais com o São Paulo em 1993 foram homenageados

Após a surpresa, torcedores e jogadores, juntos, seguiram acompanhando a retrospectiva do campeonato, além do jogo completo da final mundial, diante do Milan, que terminou com triunfo são-paulino, pelo placar de 3 a 2. Também acompanharam assistiram atentamente à produção Guilherme, Jamelli, Juninho Paulista, Jura, Ronaldo Luiz, Vaguinho e Vítor.

Representando a comissão técnica, estavam Altair Ramos, preparador físico, conhecido por ser vítima de um raio, no centro de treinamentos tricolor, em 1996, e Renê Santana, filho de Telê Santana, comandante do bicampeonato mundial do Tricolor.

Mesmo quem não pôde estar presente, como Cafu e Rogério Ceni, fez questão de deixar sua homenagem à conquista histórica. Pintado, atual auxiliar técnico do Cruz Azul, do México, enviou um vídeo para o departamento de marketing do São Paulo, que foi exibido no evento, enquanto que Leonardo, tetracampeão mundial com o Brasil, exaltou o período de glórias com um recado: "Fico muito feliz pela lembrança. Estamos recordando uma época muito especial. Talvez uma das mais especiais de todos os tempos e, com certeza, uma das mais vitoriosas", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.