Tamanho do texto

Equipe mineira começa sua participação na competição mais importante da temporada nesta quarta-feira, contra o Raja Casablanca, do Marrocos

O técnico Cuca comandou nesta terça-feira, o último treino antes da estreia do Atlético-MG no Mundial de Clubes, no Marrocos. A semifinal do torneio será contra o Raja Casablanca, classificado como campeão do país-sede, e acontece às 17h30 desta quarta-feira, no Le Grand Stade de Marrakech.

Ronaldinho responde crítica e convida rival a tirar a prova dentro de campo

Os trabalhos desta terça-feira foram divididos em duas partes: na primeira, um recreativo de dois toques; na segunda, cobranças de pênaltis. O time titular já estava definido por Cuca:  Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.

O atacante Alecsandro começará a partida como reserva, mas afirmou que o Atlético-MG deve procurar impor um ritmo forte desde o início.

"Temos que tomar cuidado, começar o jogo forte e concentrar bastante para não ser surpreendido. Todo mundo está preparado e consciente de que, no futebol de hoje, tem que se respeitar o adversário. Mas estamos bem preparados e prontos para fazer um bom jogo e chegar à grande final", declarou o atleta.

*Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.