Tamanho do texto

Diretoria iniciou o planejamento para 2014 e definiu o período da pré-temporada

Elenco fará pré-temporada em Pinheiral
Divulgação
Elenco fará pré-temporada em Pinheiral

Como aconteceu no ano passado, o Vasco decidiu realizar a sua pré-temporada na cidade de Pinheiral, situada no sul do Rio de Janeiro. Os treinamentos vão acontecer no CT João Havelange e a data da viagem do elenco ainda não foi marcada. De acordo com o planejamento inicial, que ainda passará por ajustes, a delegação deve viajar por volta do dia 10 de janeiro, retornando no dia 18, véspera da estreia na Taça Guanabara. Na ocasião, a equipe enfrentará o Boavista, em São Januário,na primeira rodada.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A diretoria do Vasco vai se reunir para traçar as metas do departamento de futebol no próximo ano. Serão discutidas contratações e dispensas. No mesmo encontro, também será decidido o destino do técnico Adilson Batista que assinou contrato até o final de dezembro. O trabalho do treinador, na reta final do Campeonato Brasileiro, foi aprovado e uma proposta de renovação já foi enviada ao profissional.

Adilson dirigiu a equipe em sete partidas, obtendo três vitórias, dois empates, e duas derrotas. Porém, os resultados foram insuficientes para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. Mesmo assim, o retrospecto deixou nos dirigentes a certeza de que o técnico é o homem certo para dirigir a equipe nas competições que o clube disputará, em 2014, incluindo a série B do Campeonato Brasileiro.

Além do mais, o diretor-executivo Ricardo Gomes é o responsável pela retomada das negociações, interrompidas no último sábado, pela morte da mãe de Adílson Batista.