Tamanho do texto

Técnico "esconde" as atividades e treina com Ronaldinho Gaúcho, poupado no último trabalho. Zagueiro Leonardo Silva garante ter condições de jogar a semifinal

Elenco do Atlético-MG treina antes da semifinal
Divulgação
Elenco do Atlético-MG treina antes da semifinal

Os jogadores do Atlético-MG conheceram nesta segunda-feira, o gramado do estádio de Marrakesh, local do jogo de estreia do Galo no Mundial de Clubes, contra o Raja Casablanca. No treinamento comandado por Cuca, o treinador optou pelo mistério, fechando boa parte das atividades para a imprensa.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Apesar do tempo para conhecimento do gramado do local da partida ter sido pequeno, os jogadores elogiaram o estádio. O zagueiro Leonardo Silva garante que o time brasileiro terá todas as condições para desenvolver um bom futebol. "Gramado excelente, padrão Fifa. Não tem como não desenvolver um bom trabalho. A estrutura é excelente", declarou.

Já o atacante Tardelli acredita que o estádio de Marrakesh, com capacidade para pouco mais de 40 mil pessoas parece com o Independência, que se tornou casa do time. "A impressão foi boa, positiva. Já passa um filme na cabeça para quarta-feira. É parecido com o Independência nas dimensões do gramado. Agora é esperar chegar a hora do jogo. É bastante espaçoso, com arquibancada um pouco longe, mas bem parecido com o nosso. Estamos em casa", garantiu.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser poupado de algumas atividades treinou, e mesmo Cuca tendo fechado o treino, o time que enfrenta o Raja Casablanca está pronto e deverá ter a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Ronaldinho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas