Tamanho do texto

Diretoria do clube mineiro tenta reforçar o elenco para a disputa da Libertadores 2014

Barcos está entre os possíveis reforços do Cruzeiro para a temporada de 2014
Futura Press
Barcos está entre os possíveis reforços do Cruzeiro para a temporada de 2014

A diretoria do Cruzeiro desmente, mas nos bastidores crescem os rumores sobre o interesse do clube mineiro na contratação dos argentinos Barcos, que defende o Grêmio , e D’Alessandro, que atua pelo Internacional . A cúpula celeste trabalha para manter o atual elenco e ainda reforçar a equipe para tentar o tricampeonato da Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O grande problema é que o Grêmio não pretende liberar Barcos com facilidade. Os gaúchos pagaram R$ 4 milhões para tirar o jogador do Palmeiras e entendem que o momento é de segurar o atacante, já que os gremistas também vão jogar a Libertadores do ano que vem. O argentino pretende evitar especulações e deixa o assunto nas mãos dos empresários.

Veja ainda: Preço alto freia interesse do São Paulo por Vargas e Rafael Sóbis

"Graças a Deus tenho um empresário que trata disso. Sou jogador do Grêmio e quero ficar. Sinto que estou em dívida com o clube porque fizeram de tudo para me trazer e eu não atingi a expectativa. Acho que no ano que vem terei uma boa oportunidade de mostrar porque me trouxeram. Se o Grêmio quiser me vender, é com o Grêmio, mas meu pensamento é ficar, e vou brigar por isso", disse.

Leia mais sobre o mercado da bola no iG Esporte

Já no caso de D’Alessandro, os representantes do jogador é que teriam procurado o Cruzeiro para oferecer o argentino, mas os mineiros negam que tenha interesse no atleta. Um empecilho seria o atraso de pagamento da equipe mineira, que ainda não pagou a totalidade dos valores envolvendo a vinda de Dagoberto para o time celeste.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.