Tamanho do texto

Atacante do Manchester City revela no Twitter que tem lesão na panturrilha, mas diz que já iniciou trabalho de recuperação

Sergio Agüero, atacante do Manchester City
AP
Sergio Agüero, atacante do Manchester City

Destaque do Manchester City nesta temporada, com 19 gols marcados em 20 partidas disputadas, o atacante argentino Sérgio Agüero ficará longe dos gramados por, pelo menos, um mês. O anúncio partiu do próprio argentino, em seu perfil no Twitter . Nele, o atleta explicou que trata-se de uma lesão na panturrilha, que exigirá um longo período de recuperação. Porém, para amenizar a situação, o dianteiro deixou claro que já iniciou os trabalhos para voltar aos gramados o mais rápido possível.

"Confirmando que pela lesão na panturrilha estarei fora por pelo menos um mês. A boa (notícia) é que hoje mesmo já comecei a recuperação", sintetizou o argentino.

Neste contexto, Agüero deve retornar aos Citizens apenas na 23ª rodada do Campeonato Inglês, quando a equipe de Manchester mede forças com o Tottenham, no dia 29 de janeiro. Assim, em seu período de recuperação, o atacante poderá perder oito jogos: um pela Copa da Liga Inglesa, diante do Leicester City, outro pela Copa da Inglaterra, e seis pela elite inglesa.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.