Tamanho do texto

Porém, atleta reconheceu que financeiramente será muito difícil deixar o clube Porto Alegre e voltar ao futebol argentino

O atacante Ignacio Scocco voltou a externar insatisfação com sua condição atual no Internacional . Em entrevista ao canal ESPN da Argentina, neste sábado, o ídolo do Newell’s Old Boys se disse frustrado com as poucas chances de começar jogos pelo time gaúcho. Na mesma entrevista, porém, o atleta reconhece que financeiramente será muito difícil deixar Porto Alegre e voltar ao futebol argentino.

"Eu não me sentia bem, não me sentia cômodo. Não me conformo em estar no banco e jogar 20 ou 30 minutos no segundo tempo, ou jogar uma ou duas partidas e sair por quatro", reclamou Scocco. Em outubro, o argentino já havia deixado claro que não estava satisfeito em ser reserva do Internacional.

Scocco, 29 anos, foi contratado em agosto pelo Inter, no final da janela de transferências, por 6,5 milhões de euros, e nunca foi titular absoluto do ataque. Na imensa maioria dos 20 jogos que disputou, acabou entrando no segundo tempo, e em poucos foi titular. Ao todo, o jogador marcou quatro gols pelo Inter em 2013.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.