Tamanho do texto

Depois de não renovar o contrato de Fucks, clube agiu rápido e acertou com o novo comandante até o fim da próxima temporada

Ricardo Drubscky vai comandar o Criciúma
Gabriel Jose/Agência Eleven/Gazeta Press
Ricardo Drubscky vai comandar o Criciúma

Ricardo Drubsky é o novo treinador do Criciúma. Após negociação rápida entre diretoria e técnico, o Tigre anunciou oficialmente a contratação neste domingo. Drubscky acertou contrato de um ano e deve comandar a equipe no Campeonato Catarinense, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Drubscky, de 53 anos, não trabalhava desde outubro, quando foi demitido pelo Joinville, que disputou a Série B do Brasileirão em 2013. Em 2012, o técnico conquistou o acesso à Série A comandando o Atlético-PR.

Durante a carreira, o novo comandante acumula passagens por Caxias, Volta Redonda, Ipatinga, América-MG e Atlético-MG. Drubscky também foi gerente e coordenador de futebol de times como Cruzeiro, Atlético-PR, Ipatinga, América-MG e Atlético-MG.

O técnico será apresentado somente na quarta-feira, às 18h (de Brasília), no Heriberto Hülse. Drubscky chega para substituir Argel Fucks, que não teve seu contrato renovado após o fim do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.