Tamanho do texto

Sevilla levou a pior e segue sete pontos atrás do adversário; Real Sociedad recebeu o lanterna Bétis e venceu por 5 a 1

Athletic Bilbao e Sevilla empataram por 1 a 1 neste domingo pelo Campeonato Espanhol
Reuters
Athletic Bilbao e Sevilla empataram por 1 a 1 neste domingo pelo Campeonato Espanhol

Quarto time melhor colocado do Campeonato Espanhol neste momento, o Athletic Bilbao visitou o Sevilla e não se intimidou. Depois de sair atrás no placar, buscou o empate por 1 a 1 e só não saiu vitorioso porque desperdiçou uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Para a pontuação, a igualdade é ruim a ambos, mas pior para o Sevilla, que vai a 22 pontos e segue a sete do time de Bilbao, o qual, por sua vez, não diminui a distância de oito pontos até o Real Madrid, atual terceiro colocado.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Espanhol 


Quando a bola rolou, não demorou para que o placar fosse inaugurado. Aos quatro minutos, Moreno aproveitou rebote em cobrança de escanteio, fintou o marcador e bateu forte em direção ao gol. A bola ainda tocou a trave direita antes de entrar.

A torcida ainda comemorava quando o adversário chegou ao empate. Toquero se valeu de saída errada de jogo, chegou antes do goleiro Beto e bateu cruzado rasteiro. Susaeta, quase em cima da linha, completou para a meta vazia. O Athletic Bilbao teve excelente oportunidade de virar no final do primeiro tempo, no momento em que o árbitro viu toque de mão de Bacca dentro da área. Susaeta, no entanto, desperdiçou a cobrança de pênalti, parando nas mãos de Beto.

Mais cedo, o Real Sociedad recebeu o lanterna Bétis e venceu por 5 a 1, com gols de Agirretxe (duas vezes), Griezmann e Xabi Prieto. O único gol visitante, marcado por Jorge Molina, empatou o jogo no primeiro tempo. Mas, na etapa final, os mandantes balançaram a rede quatro vezes em 30 minutos.