Tamanho do texto

Clube pernambucano conta com apenas dois jogadores para a defesa: Oswaldo, de 20 anos, formado nas categorias de base, e o veterano Pereira, que tem contrato até o final de 2014,

Na última terça-feira, o Sport anunciou a não renovação de contrato de dez jogadores da equipe, incluindo dois zagueiros: Aílson e Vinícius Simon. Antes deles, os veteranos Tobi e Gabriel também foram dispensados, deixando um rombo no setor defensivo leonino.

Agora, o clube pernambucano conta com apenas dois jogadores para a defesa: Oswaldo, de 20 anos, formado nas categorias de base, e o veterano Pereira, que tem contrato até o final de 2014, mas que também pode ser liberado pela diretoria.

Assim, os dirigentes do Sport correm para fechar com reforços para o setor. O primeiro nome anunciado para o próximo ano, o volante Rodrigo Mancha, não se encaixa neste perfil, encarado como prioridade pelo diretor Arnaldo Barros.

"Saíram praticamente todos os zagueiros, e claro que esse setor chama muito a nossa atenção. Nós o tiramos porque entendemos que precisamos qualificar a nossa defesa. Queremos atletas com uma faixa etária menor, mas que tenham experiência e a qualidade necessária para suprir essa nossa carência", explicou, em entrevista à Folha de Pernambuco .

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.