Tamanho do texto

O resultado deixou o time de José Mourinho com 33 pontos, dois a menos do que o líder Arsenal, que foi derrotado pelo Manchester City neste sábado

O Chelsea triunfou sobre o Crystal Palace, na tarde de sábado, e ficou perto da liderança do Campeonato Inglês. O brasileiro Ramires fez o gol da vitória por 2 a 1 da equipe local em Stamford Bridge, um local onde o Palace sempre encontrou muitas dificuldades.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Ramires comemora gol na vitória do Chelsea sobre o Crystal Palace pelo Inglês
Scott Heavey/Getty Images
Ramires comemora gol na vitória do Chelsea sobre o Crystal Palace pelo Inglês

Foi o 12º jogo seguido de invencibilidade do Chelsea, em casa, contra o adversário londrino. O resultado deixou o time de José Mourinho com 33 pontos, dois a menos do que o líder Arsenal, derrotado pelo Manchester City. O Crystal Palace está na zona de rebaixamento.

Leia mais: Brasileiro Fernandinho dá show e comanda goleada do City contra o Arsenal

O placar foi aberto por Fernando Torres, aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Chamakh aproveitou um cruzamento de Joel Ward, aos 28, para empatar. Ainda na etapa inicial, aos 34, Ramires recebeu de Hazard e bateu de fora da área para definir o placar.

Assim, ficou embolada a briga pelas primeiras posições do Inglês. O Arsenal (35) agora é perseguido de perto por Chelsea (33), Manchester City (32) e Everton (31). O Liverpool, com 30, vai visitar o Tottenham no domingo e pode tornar a disputa ainda mais acirrada.

Confira a 16ª rodada do Campeonato Inglês:

Sábado
Manchester City 6 x 3 Arsenal
Cardiff City 1 x 0 West Bromwich
Chelsea 2 x 1 Crystal Palace
Everton 4 x 1 Fulham
Newcastle 1 x 1 Southampton
West Ham 0 x 0 Sunderland
Hull City x Stoke City (15h30 de Brasília)

Domingo
Aston Villa x Manchester United
Norwich City x Swansea City
Tottenham x Liverpool

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.