Tamanho do texto

Equipes não saíram do 0 a 0 neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano

Catania ficou apenas no 0 a 0 com o Verona
Maurizio Lagana/Getty Images
Catania ficou apenas no 0 a 0 com o Verona

O Catania recebeu o Verona pela 16ª rodada do Campeonato Italiano e as equipes não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o time da casa permaneceu na última colocação na tabela e os visitantes seguiram na sétima posição.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O jogo foi realizado no estádio Angelo Massimino e não contou com grandes emoções nos 90 minutos, já que as equipes não estavam inspiradas. O Catania soma, agora, dez derrotas e quatro empates contra, apenas, duas vitórias na competição.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Italiano

A primeira boa jogada aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo com Sebastian Leto, que dominou a bola e fuzilou o canto direito do goleiro, que rebateu para Pablo Barrietnos desperdiçar para o time da casa.

Após cobrança de falta, Pablo Alvazez teve outra chance de abrir o placar para o Catania, de cabeça. Melhor para a defesa do Verona, que não sofreu o gol.


No segundo tempo, Juan Manuel Iturbe tentou marcar para os visitantes, já que, desmarcado, chutou no lado direito do gol e viu a bola sair pela linha de fundo. O jogo seguiu sem nenhuma outra chance clara de gol.

Não conseguindo converter a pequena superioridade em gols, o Catania segue na laterna do campeonato, sem pretensões maiores do que escapar do rebaixamento.