Tamanho do texto

Clube fará pré-temporada em janeiro em duas cidades da Serra Gaúcha. Lateral-direito passa por intervenção cirúrgica para melhor capacidade física

Alex Telles passou por cirurgia no nariz
Ricardo Ramos/Inovafoto/Gazeta Press
Alex Telles passou por cirurgia no nariz

A pré-temporada do Grêmio em 2014 enfim parecia se encaminhar para uma definição. Primeiro, por definição do técnico Renato Gaúcho, os trabalhos seriam realizados apenas em Porto Alegre; depois, com a indefinição do treinador para o ano que vem, o clube definiu Bento Gonçalves como sua sede no começo de 2014, por 16 dias.  Agora, a pré-temporada deve durar 12 dias e ser realizada não só em Bento, mas também em Carlos Barbosa, outra cidade da serra gaúcha.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O elenco deve se reapresentar no dia 9 de janeiro. No dia seguinte, ocorre a viagem para Bento Gonçalves. O período de preparação irá até o dia 22. Como o Campeonato Gaúcho começa para o time  no dia 18 de janeiro, a equipe reserva é que deve representar o clube nas duas ou três primeiras rodadas do Estadual.

A grande indefinição segue sendo a de quem será o treinador em 2014. Em entrevista à Rádio Bandeirantes , o diretor Marcos Chitolina não falou em nomes, mas explicou que a decisão deve ser tomada até o meio da semana que vem. Renato Gaúcho pode renovar, mas Celso Roth também está em pauta. 

Alex Telles passa por cirurgia

Na última sexta-feira, o lateral Alex Telles submeteu-se a uma cirurgia nasal, para corrigir um desvio de septo e melhorar sua capacidade física. O procedimento nada tem a ver com a fratura sofrida em fevereiro, durante o clássico contra o Internacional. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.