Tamanho do texto

Cuca realizou uma atividade tática antes de pegar o vencedor de Casablanca e Monterrey

Atlético-MG faz treino tático antes da estreia no Mundial de Clubes
Divulgação
Atlético-MG faz treino tático antes da estreia no Mundial de Clubes

O treinamento no sábado indicou que Josué deverá ser o escolhido para atuar ao lado de Pierre na estreia do Atlético-MG no Mundial. Ele disputa com Leandro Donizete uma vaga na partida da próxima quarta-feira, contra o vencedor do confronto entre Raja Casablanca e Monterrey.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Na atividade tática de ataque contra defesa, Cuca montou o time titular sem zagueiros. Com Marcos Rocha e Lucas Cândido nas laterais, Josué fazia a saída de bola ao lado de Pierre. Completavam a formação Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Fernandinho e Jô.

Havia um revezamento entre a provável dupla de volantes titulares e os reservas Leandro Donizete e Rosinei. Do outro lado, os beques titulares Leonardo Silva e Réver se alternavam com Gilberto Silva, Carlos Cesar, Junior Cesar e Michel para frear os ataques.

Os atacantes Luan, em recuperação de uma pancada na costela, e Guilherme, com dores musculares, trabalharam separadamente dos companheiros. A expectativa é que Cuca comande na tarde de domingo o primeiro coletivo do Atlético-MG em Marrocos. A atividade será realizada com portões fechadas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.