Tamanho do texto

Tanto o atacante como o técnico Vinícius Eutrópio foram lembrados por políticos neste fim de ano

O acesso do Figueirense para a Série A do Campeonato Brasileiro vem rendendo homenagens aos profissionais que fizeram parte da campanha do time catarinense. O atacante Pablo e o técnico Vinícius Eutrópio foram homenageados respectivamente pela Câmara Municipal de Londrina e pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Comente esta notícia com outros torcedores

Nascido na cidade paranaense, o atacante Pablo foi reverenciado a partir de um pedido feito pelo vereador Professor Fabinho (PPS). "O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer. É com imensa alegria que cumprimentamos o aludido atleta pelos feitos elevando o nome de nosso município", disse Fabinho.

Já Vinícius Eutrópio recebeu o Prêmio de Destaque Esportivo 2013. O treinador concorreu com 15 pessoas - além de treinador, atletas profissionais e amadores de diversas modalidades, jornalistas e dirigentes.

Eutrópio não pôde comparecer à cerimônia de entrega, realizada nesta quinta-feira, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por causa de sua participação no Footecon. O treinador do Figueira foi representado pelo 2º vice-presidente do clube, Rodrigo Passoni.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas