Tamanho do texto

"Vou utilizar o trabalho teórico com prática para trazer excelência", prometeu o novo técnico

Na véspera de sua apresentação como novo treinador do Bahia, Marquinhos Santos promete priorizar o trabalho teórico e o estudo dos adversários para que o Esquadrão de Aço faça uma boa temporada no ano que vem.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Vamos fazer um trabalho com análise e coleta de resultados para periodizar treinamentos e montagens de estratégias de adversários. Vou utilizar o trabalho teórico com prática para trazer excelência ao Bahia", afirma o treinador, que até setembro comandava o Coritiba.

Marquinhos Santos ganhou notoriedade nacional como treinador neste ano, no comando do time paranaense. O treinador chegou ao Coritiba após a saída de Marcelo Oliveira, em 2012, com o objetivo de livrar o Coxa do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e terminou o torneio na 13ª colocação. Neste ano, porém, o treinador foi demitido após derrota em casa para o Itaguí, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

O Bahia estreia em 2014 no dia 18 de janeiro, quando visita o CSA-AL pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas