Tamanho do texto

Presidente Vilson Ribeiro de Andrade disse que atleta se sentiu mais confortável ao conhecer o planejamento para 2014

Alex continuará no Coritiba, garante presidente Vilson Ribeiro
Facebook/Coritiba
Alex continuará no Coritiba, garante presidente Vilson Ribeiro

A certeza do presidente do Coritiba , Vilson Ribeiro de Andrade, sobre a permanência do meia Alex no Alto da Glória para a próxima temporada ganhou mais uma testemunha nesta sexta-feira. O novo técnico Dado Cavalcanti revelou que conversou o jogador antes de sua apresentação oficial e conta com sua presença no elenco.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Quem também acertou suas diferenças com o craque foi o próprio dirigente, que lhe apresentou os planos pra 2014. "Era mais uma questão de colocar algumas coisas entre nós para que nossas posições ficassem bem claras. Ele queria conversar sobre planejamento. A conversa de hoje foi importante e tomamos todas as definições", explicou.

A permanência de Tcheco no departamento de futebol, agora como gerente, mantendo um contato mais próximo com os atletas, e de Mario Mazzuco como superintendente no lugar de Felipe Ximenes também teria agradado Alex.

Para encerrar de vez com as especulações e acabar com o sonho do Palmeiras de contar com o atleta, falta apenas uma declaração oficial do jogador, que pode acontecer ainda nesta sexta.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.