Tamanho do texto

Com o resultado, os comandados de Christophe Galtier chegam aos 27 pontos, assumindo a sexta posição do Campeonato Francês

Nesta sexta-feira, a 18ª rodada do Campeonato Francês foi inaugurada. No estádio La Mosson, o Saint-Étienne, do brasileiro Brandão, visitou o Montpellier e venceu por 1 a 0. O gol do triunfo alviverde foi marcado por Gradel, aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, os comandados de Christophe Galtier chegam aos 27 pontos, assumindo a sexta posição. Por sua vez, o Montpellier segue com 16 somados, figurando no 17º posto.

O gol da vitória do Saint-Étienne nasceu com o brasileiro Brandão, que fez o pivô e serviu Ghulam. O jogador partiu livre pela lateral do campo e cruzou rasteiro para Gradel, bem postado na segunda trave, que concluiu firme para vencer Jourdren.

Na próxima rodada, o Montpellier visita o Bastia, no estádio Armand Cesari. Por sua vez, o Saint-Étienne recebe o Nantes, no Geoffroy Guichard. Ambas partidas serão disputadas no dia 21 de dezembro, sábado.

Confira os demais jogos da 18ª rodada do Campeonato Francês, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
14 horas - Rennes x Paris Saint-Germain
17 horas - Ajaccio x Lorient
17 horas - Evian x Reims
17 horas - En Avant Guingamp x Monaco
17 horas - Nantes x Toulouse
17 horas - Nice x Sochaux

Domingo
11 horas - Bordeaux x Valenciennes
14 horas - Lille x Bastia
18 horas - Lyon x Olympique de Marselha