Tamanho do texto

Artilheiro da Série B, Bruno Rangel tem propostas de clube do Catar e deve deixar o clube

Bruno Rangel deve ir para um clube do Catar
Divulgação
Bruno Rangel deve ir para um clube do Catar

Capitão da Chapecoense na campanha do acesso inédito ao Campeonato Brasileiro da Série A, o zagueiro Rafael Lima, de 27 anos, renovou seu contrato com o clube. O anúncio foi exposto pelo vice-presidente João Carlos Maringá na tarde da última quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Tínhamos interesse de selar o novo contrato, pois a presença do Rafael Lima para a Série A é muito importante. Foi tudo feito de uma forma tranquila e salutar para ambos os lados", declarou Maringá.

De férias na capital catarinense, Lima fez questão de expressar a satisfação em seguir no elenco da Chape: "Agradeço muito ao clube, à forma que o Maringá conduziu tudo com meu empresário, à confiança da comissão técnica, na figura do Gilmar (Dal Pozzo, treinador), Lucianinho (auxiliar técnico), Paixão (Anderson, preparador físico) e demais membros. Enfim, fico muito feliz e tenho certeza que vamos fazer um grande ano, tanto no Estadual, como na Série A", projetou o capitão.

Na campanha vitoriosa da Chapecoense, Rafael Lima esteve em campo em 35 oportunidades, onde recebeu oito cartões amarelos, mas nenhum vermelho. Com ele em campo, os comandados de Gilmar Dal Pozzo conquistaram 17 vitórias, 12 empates e seis derrotas.

Artilheiro no Oriente Médio

Maior goleador da história do Campeonato Brasileiro da Série B, com 31 redes balançadas, Bruno Rangel está próximo do Al Kohr, clube do Catar. O centroavante recebeu uma proposta do Remo, clube que contratou seu companheiro Athos, mas deve seguir rumo no exterior. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.