Tamanho do texto

Novo treinador do time catarinense já trabalhou em duas oportunidades no rival

Novo treinador do Joinville , Hemerson Maria está animado para assumir o comando técnico do clube. Apesar de ter passado pelo Avaí em duas oportunidades, Hemerson não se preocupa com o histórico no principal rival e promete vestir a camisa do Joinville.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É lógico que existe a questão da rivalidade, e o torcedor é passional. Mas agora eu sou do Joinville. Não foi fácil conquistar a torcida do Avaí, ainda mais porque eu tinha uma identificação muito grande no Figueirense , onde trabalhei. Mas prometo muito trabalho e comprometimento no Joinville. Agora, tenho um desejo enorme de vencer o Avaí", revelou o treinador ao jornal A Notícia .

As principais metas do Joinville no próximo ano é permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro e terminar a fase de classificação do Campeonato Catarinense entre os quatro primeiros e avançar para o quadrangular final do torneio. Para isso, o técnico espera conseguir mesclar experiência do elenco tricolor com a juventude dos atletas da base.

Leia mais sobre o Joinville no iG Esporte

"O Joinville fez uma campanha muito boa na Série B. Em cima dessa base de jogadores, vamos buscar alguns reforços pontuais, que estão sendo tratados internamente. Além disso, vamos apostar nas categorias de base. Sou um treinador que gosta muito de trabalhar com os jovens e, pelo que sei, o JEC tem uma bela equipe sub-20", afirma.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.