Tamanho do texto

Jogador foi sondado pelo clube Mexicano, mas empresário tenta convencer Standard - que detém os direitos econômicos do defensor - de ficar com Vitória para não precisar devolvê-lo

Victor Ramos é pretendido pelo Monterrey (MEX)
Marcelo Sadio/C.R. Vasco da Gama
Victor Ramos é pretendido pelo Monterrey (MEX)

O zagueiro Victor Ramos tem contrato com o Vitória até o dia 31 de dezembro e, de acordo com seu empresário, foi sondado pelo Monterrey, do México. Segundo informações do agente André Cury, os mexicanos o procuraram para saber mais sobre o atleta.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Fui procurado por representantes do Monterrey. Realizaram uma sondagem, mas Victor está vinculado a um time da Bélgica e eles teriam que entrar em contado com esse time e fazer a proposta", disse em entrevista ao Bahia Notícias , de Salvador.

"Estou tentando convencer o Standard (clube belga) a renovar o contrato de empréstimo com o Vitório, já que o Victor quer continuar lá", completou o agente.

Willie retorna

De volta ao clube baiano após passagem por empréstimo no Vasco, o atacante revelou sua ansiedade para trabalhar com o técnico Ney Franco. "Vou dar meu máximo para conseguir uma vaga e jogar em 2014 pelo Vitória", afirmou.