Tamanho do texto

Vilson Ribeiro de Andrade disse não se desentendeu com o ídolo da torcida e aguarda resolver apenas detalhes para anunciar oficialmente a renovação de contrato

Irritado com declarações do presidente do Coritiba, Alex chegou a cogitar deixar o clube
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Irritado com declarações do presidente do Coritiba, Alex chegou a cogitar deixar o clube

De olho na volta do meia Alex para a temporada de 2014, Palmeiras e Cruzeiro acabaram ficando frustrados após as declarações do presidente do Coritiba , Vilson Ribeiro de Andrade, nesta quinta-feira. De acordo com o mandatário, o meia permanecerá no clube paranaense na próxima temporada, mesmo depois de todas as polêmicas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ambos chegaram a trocar pequenas farpas recentemente, mas parece que já está tudo resolvido. "O assunto já acabou. Ele é do Coritiba e ainda tem muito pra dar pelo clube, tanto dentro como fora de campo", disse para a Rádio Transamérica , querendo rapidez na renovação contratual do jogador.

Irritado com uma derrota do time no Campeonato Brasileiro , Vilson Ribeiro de Andrade cobrou "vergonha na cara" do elenco, pedido que não caiu bem para o camisa 10 alviverde, que passou a colocar a continuidade no Alto da Glória em dúvida. No entanto, isto teria sido apenas prova do gênio do atleta.

E mais: Alex quer falar com presidente do Coritiba antes de analisar ofertas

"Ele sempre foi assim, com essa personalidade forte, posição firme", explicou o presidente. "Ele, como capitão e torcedor da equipe, estava muito pressionado. Ele tem um coração enorme, foi só um desabafo de um momento muito difícil", acrescentou. "Como posso brigar com meu ídolo?".

Mesmo assim, é bem provável que Raposa e Verdão não desistam de contratá-lo - atual campeão brasileiro, o time mineiro voltará a disputar a Libertadores, enquanto o paulista comemorará o ano do centenário, inclusive com a reinauguração do Palestra Itália.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.