Tamanho do texto

Atacante de São Paulo passou a tarde de quarta no instituto e distribuiu presentes

Luis Fabiano se vestiu de Papai Noel em visita ao GRAACC na quarta-feira
Reprodução/Instagram
Luis Fabiano se vestiu de Papai Noel em visita ao GRAACC na quarta-feira

Luis Fabiano aproveitou a sua primeira semana de férias para ajudar quem precisa. O centroavante do São Paulo se vestiu de Papai Noel e visitou algumas crianças do Graacc, instituição sem fins lucrativos que auxilia jovens no tratamento contra o câncer.

Deixe seu comentário para esta notícia

Através do seu perfil oficial no Instagram, o camisa 9 tricolor comemorou. "O melhor da fama: tirar um sorriso de uma criança e fazer o dia dela especial com um simples gesto. #papainoelfabuloso #graac", escreveu, postando fotos nas quais aparecia com duas das principais cores são-paulinas.

Na última terça-feira, o Graacc realizou um jogo beneficente no Pacaembu, onde Marcos Assunção, Gabigol, Neilton, Denilson, Zinho, Juninho Paulista dentre outros marcaram presença. A partida contou com aproximadamente 6 mil torcedores no estádio.

Criado em 1991, o Graacc faz cerca de 2500 atendimentos mensais, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea etc.. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, a instituição atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.