Tamanho do texto

Lateral paraguaio Miguel Samudio foi oferecido e espera uma conversa entre o clube mineiro e o Libertad-PAR para poder ser emprestado

Miguel Samudio quer defender o Cruzeiro
Reprodução
Miguel Samudio quer defender o Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro confirmou que o lateral paraguaio Miguel Samudio foi oferecido ao clube, mas a contratação do jogador do Libertad-PAR ainda é estudada pela cúpula. Nesta quinta-feira, membros da diretoria do clube estarão em Assunção para o sorteio da Libertadores e as negociações para ter Samudio podem avançar.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O jogador não esconde que tem vontade de atuar na Raposa. "É uma equipe grande do Brasil, foi campeão nesta temporada e jogará a Libertadores. É um grande clube, com uma torcida grande e eu gostaria de jogar no Cruzeiro. Me encantaria jogar em clube tão grande como o Cruzeiro", disse Samudio em entrevista à Rádio Globo .

O grande problema é que a diretoria do Libertad-PAR não está muito animada em liberar Samudio, que é titular da equipe e constantemente chamado para a seleção do Paraguai. O jogador revela que ainda tem contrato com os paraguaios até 2015, mas espera entendimentos entre os clubes para poder jogar no Brasil.

"Eu tenho contrato até 2015 com o Libertad. Seria um empréstimo de um ano com opção de compra. Estão esperando o Cruzeiro aqui para o sorteio da Copa Libertadores, e estariam conversando com o presidente do Libertad para o acordo", declarou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.