Tamanho do texto

Atacante não escondeu a frustração por ter de ficar de fora das oitavas da competição

Higuaín lamentou desclassificação do Napoli
AP
Higuaín lamentou desclassificação do Napoli

A vitória sobre o Arsenal por 2 a 0 na última quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, por muito pouco não rendeu ao Napoli uma vaga nas oitavas de final da competição europeia. Mas a vitória do Borussia Dortmund sobre o Olympique de Marselha, no outro jogo do grupo, eliminou o time italiano. O atacante Higuaín, destaque da equipe na temporada, não esconde a frustração de estar fora do torneio.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"É uma injustiça ser eliminado com 12 pontos, sendo que outros times se classificaram com menos", protestou o argentino, que deixa a competição internacional com quatro gols marcados.

Confira a tabela de classificação da Liga dos Campeões

O atacante lamenta a desclassificação ainda na fase de grupos, situação inédita em sua carreira. "Esta é a primeira vez, é realmente difícil de acreditar, mas a equipe mostrou seu valor e agora queremos continuar assim. Estaremos focados no campeonato e depois vamos pensar na Liga Europa, em fevereiro", afirma Higuaín.

O Napoli agora volta as atenções para o duelo contra a Internazionale, que será realizado a partir das 17h45 deste domingo, no estádio San Paolo. A partida vale pela 16ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Nápoles ocupa a terceira colocação no torneio, com 32 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.