Tamanho do texto

Presidente Fábio Koff, em Assunção, afirmou que deve apostar no jogador reserva para a próxima temporada e disputa da Copa Libertadores

O goleiro Dida não renova com o Grêmio
Divulgação/Grêmio
O goleiro Dida não renova com o Grêmio

Dida não será o goleiro do Grêmio em 2014. Depois de uma boa temporada pela equipe, o jogador de 40 anos não terá o seu contrato renovado para o ano que vem. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Koff, que está em Assunção para acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores, que ocorrerá às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

No Hotel da Conmebol, Koff afirmou que o clube deve apostar em Marcelo Grohe para a próxima temporada. Aos 26 anos, Grohe foi reserva de Galatto em 2005 e parte de 2006, de Saja em 2007 e de Victor, de 2008 a 2012.

No segundo semestre do ano passado, assumiu a titularidade e teve ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro, mas voltou à reserva com a chegada de Dida. Ele provavelmente deixaria o clube se o titular renovasse.

Koff e o diretor de futebol Rui Costa devem se reunir com o procurador de Dida no final de semana para comunicar a decisão de não renovar seu contrato para 2014. Além de Grohe, o Grêmio tem no seu elenco Busatto e Follmann. O goleiro Tiago, da equipe sub-20, deve ser promovido ao plantel principal.