Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG também demonstrou confiança em conquistar o título no Marrocos

A quinta-feira do Atlético-MG no Marrocos foi marcada por entrevista coletiva do técnico Cuca e por mais um treinamento visando a estreia no Mundial de Clubes, que acontece no próximo dia 18, em Marrakech. O treinador afirmou que já está em contagem regressiva para a competição mais importante da história do clube e garante que a equipe é confiável.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Faremos, aqui, uma contagem regressiva como fizemos na Libertadores. Faltam dois jogos. Se passarmos na quarta, faltará um. Estamos descansados, bem alimentados, treinados e concentrados. Nosso time é confiável e temos tudo para ir bem", declarou.

Na visão de Cuca, o Atlético-MG tem grandes chances de voltar do Marrocos com o título. O treinador explica que tem uma equipe bem montada e que começa a colher os frutos do bom planejamento. "A montagem de uma equipe não é algo fácil de se fazer. Depois que ela está montada, todo mundo acha fácil, mas é complicado: precisa conhecer bem o mercado e ter um clube que dá condição de contratar, como o Atlético-MG me deu", disse Cuca, que completou.

Marcos Rocha admite ansiedade para a estreia do Atlético-MG no Mundial

"Em dois anos, estamos colhendo muito, com jogadores bons e que se encaixam: um atacante grande como o Jô, que retém a bola; um jogador inteligente como o Ronaldo, que não pus para jogar como nos últimos anos, do lado esquerdo do campo, mas com liberdade de movimentação para pensar o jogo para os caras rápidos do lado do campo, ou ainda os volantes, que precisam marcar muito bem para fazer isso funcionar: Josué, Donizete, Pierre. Os zagueiros que jogam juntos há bastante tempo, como Léo e Réver. A equipe é bem montada", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.