Tamanho do texto

Técnico, apesar de não seguir no clube na próxima temporada, considera boa temporada

Claudinei Oliveira avalia passagem pelo Santos
Flickr/Santos F.C.
Claudinei Oliveira avalia passagem pelo Santos

Claudinei Oliveira já foi substituído por Oswaldo de Oliveira no comando técnico do Santos, mas ainda acha que tinha mais lenha para queimar na Vila Belmiro. Tanto é que o treinador voltou a fazer um balanço desta temporada, em que o time colheu mais baixos do que altos.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Acho que minha passagem foi vitoriosa, apesar de não continuar; Sempre dei meu máximo, fui um cara correto, tentei ser amigo de todo mundo...; Eles apostaram em um profissional que deu resultados, com títulos na base e uma boa campanha no Campeonato Brasileiro", disse.E, de fato, o ex-comandante alvinegro, mesmo com um time limitado tecnicamente, conseguiu fazer a melhor campanha na Série A desde 2007, quando a equipe foi vice-campeã. De acordo com Claudinei Oliveira, estes números são fruto de um bom ambiente de trabalho.

"Não teve corpo mole desde o primeiro dia. Os jogadores se abraçaram, se dedicaram, estou muito satisfeito", revelou. "Só temos pessoas do bem, não tem nenhum bandido, e trato os profissionais da mesma maneira que tratava o sub-15. Jamais xinguei", acrescentou.

Prevendo deixar muitos amigos no clube, o técnico, que poderá decidir o seu futuro à beira do campo ainda nesta semana, reforçou o discurso de agradecimento ao Peixe. "Jamais vou esquecer da oportunidade que me deram; É um prazer muito grande", finalizou.

Acertado, Oswaldo de Oliveira será apresentado oficialmente dia 6 de janeiro, juntamente com os reforços para 2014. A expectativa é a de que o meia Diego, do Wolfsburg (Alemanha), além dos atacantes Vargas, que está no Grêmio, e Leandro Damião, do Internacional, estejam ao lado do ex-botafoguense.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.