Tamanho do texto

"Recebi propostas de outros times, mas dei prioridade para a Chapecoense, pois todo mundo sonha jogar uma Série A e poderei realizar isso em 2014", disse o zagueiro

Dando continuidade ao planejamento para a temporada de 2014, quando disputará o Campeonato Brasileiro da Série A pela primeira vez na história, a Chapecoense renovou o contrato do zagueiro André Paulino até o final de 2014. Titular absoluto, o jogador de 28 anos atuou 20 vezes na campanha do acesso à elite, e marcou 3 gols.

"Recebi propostas de outros times, mas o tempo todo dei prioridade para a Chapecoense, pois todo mundo sonha jogar uma Série A e poderei realizar isso em 2014. Tenho convicção de que, graças ao bom ano que tivemos, muita gente passou a nos olhar com mais carinho, o que é positivo tanto para os atletas, como para o clube", disse o zagueiro.

Com proposta para deixar a Chapecoense, o volante Paulinho Dias viajou para São Paulo, onde participará de uma reunião com seu empresário, a fim de definir seu futuro. Assim, é esperado que o jogador não integre o elenco em 2014. Outro atleta que pode sair é Augusto, que pertence ao Internacional. O atleta, que atua no setor de contensão do meio campo, aguarda a definição do próximo comandante colorado para saber se será aproveitado no plantel gaúcho.

Entretanto, o lateral-esquerdo Fabinho Gaúcho, emprestado pelo São Caetano, demonstrou interesse em permanecer no elenco do Índio Condá. O defensor terá que se apresentar ao Azulão, onde tem contrato até maio de 2014, mas deve seguir em Santa Catarina, já que o clube do ABC paulista passa por dificuldades. Assim como o jogador, o zagueiro Alemão, que pertence ao Atlético de Ibirama-SC, clube da elite catarinense, deve voltar à Chapecoense.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.