Tamanho do texto

Após sofrer sua segunda derrota na temporada, técnico do Bayern de Munique acredita que o time estava pensando que as "coisas estavam muito fáceis"

Guardiola, técnico do Bayern de Munique
Matthias Schrader/AP
Guardiola, técnico do Bayern de Munique

O técnico Pep Guardiola sofreu nesta terça-feira sua segunda derrota à frente do Bayern de Munique. Na partida contra o Manchester City, disputada na Allianz Arena e válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipe alemã foi derrotada por 3 a 2 , depois de ter aberto dois gols de vantagem. Para Guardiola, a derrota pode ter vindo no momento certo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Talvez precisássemos perder para lembrar algumas coisas. Começamos muito bem o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões. Talvez estivéssemos pensando que as coisas estavam muito fáceis", declarou.

Confira classificação dos grupos, notícias, tabela de jogos e artilharia da Liga dos Campeões

Líder da Bundesliga, o Bayern se classificou em primeiro lugar no Grupo D da Champions League, com o mesmo número de pontos do Manchester City.

"Parabenizei os jogadores por termos terminado na liderança do grupo, mas o importante agora é tirar lições da derrota", completou Guardiola.

Depois da partida contra o Hamburgo, no próximo sábado, o Bayern embarcar para o Marrocos, onde começa nesta quarta-feira a disputa do Mundial de Clubes.

    Leia tudo sobre: bayern de munique