Tamanho do texto

"Lamento minha saída, pois acredito na continuidade do trabalho. Ela nos daria condições de seguir o trabalho de uma forma melhor, mas isso não foi possível", disse o treinador

Oswaldo de Oliveira falou publicamente pela primeira vez desde que deixou o comando do Botafogo . Em entrevista coletiva concedida na feira Footecon, o técnico lamentou ter deixado General Severiano após 133 jogos, mas já se mostrou animado para firmar acordo com o Santos nos próximos dias.

Leia mais: Após saída já esperada, Jefferson agradece ao 'excepcional' Oswaldo

"Lamento minha saída, pois acredito na continuidade do trabalho. A continuidade nos daria condições de seguir o trabalho de uma forma melhor, mas isso não foi possível. O clube decidiu assim. A partir de 31 de dezembro, tanto o Botafogo como eu poderíamos optar por seguir outro caminho. Gostaria de ter ficado, classificado para a Libertadores e ganhado títulos", desabafou.

O treinador, no entanto, tenta deixar no passado a decisão dos dirigentes do Glorioso e já se planeja para assumir o Santos. De acordo com o gerente de futebol Zinho, o Peixe pretende anunciar seu novo comandante nesta quinta-feira. Oswaldo nega que tenha sido procurado pelos paulistas, mas não vê a hora para que o encontro aconteça.

"Alguns clubes me procuraram, o Santos com mais veemência. Vejo com satisfação o interesse desse clube pelo qual eu já passei duas vezes, como auxiliar em 1997 e como treinador em 2005. Não falei com nenhum dirigente ainda, mas devo falar com o presidente nos próximos dias. Espero muito que dê certo e que eu volte a trabalhar no grande Santos", projetou o experiente técnico.

Mais mudanças no clube

Além de Oswaldo de Oliveira, Altamiro Bottino também não pertence mais à comissão técnica do Botafogo. O fisiologista teve sua saída confirmada pela diretoria alvinegra na última terça-feira depois de mais de dez anos trabalhando no clube. Em nota oficial, os dirigentes agradeceram os serviços prestados por Bottino.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.