Tamanho do texto

Técnico do Chelsea criticou o desempenho da equipe na vitória diante do Sunderland por 4 a 3, no dia 4 de dezembro

Recontratado pelo Chelsea para esta temporada, o português José Mourinho está longe de acreditar que já tem a equipe ideal. De forma bem-humorada, o treinador demonstrou sua insatisfação com a sequência de gols sofridos pelo Chelsea em jogadas aéreas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Jose Mourinho, técnico do Chelsea
Damir Sagolj/Reuters
Jose Mourinho, técnico do Chelsea

"Podem achar que estou fazendo piada, mas se neste momento treinarmos jogadas de escanteio contra bonecos, eles conseguirão marcar (o gol)", disse.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Inglês

A atuação defensiva que mais incomodou Mourinho foi a da vitória por 4 a 3 sobre o Sunderland, em partida disputada no dia 4 de dezembro, válida pelo Campeonato Inglês.

"Analisei esse jogo durante uma hora, vi os lances em câmera lenta, não fizemos nada de errado. A bola é que ia sempre para o lado errado, por isso não quis treinar contra os bonecos", completou.

No jogo seguinte, contra o Stoke City, disputado no último sábado, os Blues voltaram a ser vazados três vezes, e acabaram derrotados por 3 a 2. A equipe comandada por José Mourinho volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Basel, em Londres, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

    Leia tudo sobre: futebol