Tamanho do texto

Artilheiro do Brasileirão tem contrato com o clube até 2016 e quer jogar a Libertadores ao lado do Adriano, que recupera a forma física no clube

Ederson já mira parceria com o Adriano
Heuler Andrey/ Agif/Gazeta Press
Ederson já mira parceria com o Adriano

Artilheiro do Brasileirão 2013 , Ederson saiu do anonimato para tornar-se reconhecido no Brasil e até mesmo no exterior. Com contrato até 2016 com Atlético-PR , o atacante já recebeu propostas de outros clubes, porém, já planeja parceria ao lado de Adriano, que tem um contrato de 90 dias com o clube e pode jogar a Copa Libertadores no ano que vem.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Vamos ver como serão as férias, vou descansar bem e deixo na mão dos meus empresários para decidirem. Esperamos que o Adriano se recupere bem para fazer uma boa dupla lá no Atlético, juntamente com o Marcelo e todos os jogadores de qualidade na frente", afirmou o artilheiro ao iG Esporte .

Leia mais : Ederson superou morte do filho e lesão grave para ser artilheiro do Brasileirão

O atacante, inclusive, diz ter conversado com Adriano, e foi só elogios. "Ele é uma pessoa muito boa. Parece que está bem focado agora para fazer uma boa temporada", afirma.

Sobre o futuro, Ederson preferiu se esquivar. "Eu tenho contrato até 2016 com o Atlético e espero cumprir. As propostas são normais, recebi algumas propostas, mas deixo nas mãos deles, o meu empresário e o presidente do Atlético-PR. O que for melhor para mim, eles vão escolher", acrescentou.

Ederson é das categorias de base do Atlético-PR, no entanto, ganhou notoriedade apenas nesta temporada. Antes de garantir vaga entre os titulares da equipe, o atacante foi emprestado para o Ceará e o ABC

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.