Tamanho do texto

Saída do atacante já era dada como certa há algumas semanas, mas situação mudou após as boas atuações nas rodadas derradeiras do Brasileirão

Bruno Mendes, atacante do Botafogo
Satiro Sodre/SSPress
Bruno Mendes, atacante do Botafogo

A saída do atacante Bruno Mendes era dada como certa no Botafogo há algumas semanas, mas o jogador subiu de produção na reta final do Campeonato Brasileiro e a diretoria começa a estudar a renovação do contrato do jogador, que termina em 31 de dezembro. Bruno anotou dois gols na vitória sobre o Atlético-PR, atuou bem na derrota diante do Coritiba e foi importante no triunfo sobre o Criciúma.

Os dirigentes ainda não procuraram o atleta, que entrou de férias sem saber qual será o seu destino, mas deixou claro o desejo de permanecer em General Severiano. "Tive um ano complicado por conta das questões médicas, mas consegui voltar na reta final e ajudar o time na medida do possível. Sempre fui bem tratado no Botafogo e logicamente gostaria de ficar", afirmou.

Bruno Mendes foi contratado pela equipe carioca após se destacar jogando pelo Guarani no Campeonato Paulista de 2012. No segundo semestre do ano passo teve grande desempenho pelo Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu repetir a boa fase em 2013, tendo que lidar com problemas constantes de lesão.

O Botafogo já anunciou a renovação do lateral-direito Edilson e do zagueiro Bolívar. André Bahia também terá seu vínculo renovado, pois o clube vai exercer a cláusula de renovação automática que consta no contrato. Já o defensor Rodrigo Defendi foi avisado de que não faz mais partes dos planos.

*Com Gazeta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.