Tamanho do texto

Zagueiro do Santos é prioridade do clube pernambucano no seu retorno à primeira divisão

O zagueiro Durval pode deixar o Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
O zagueiro Durval pode deixar o Santos

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro , o Sport define aos poucos a lista de reforços para a próxima temporada. De saída do Santos, o zagueiro Durval, campeão da Copa do Brasil de 2008 e tetracampeão estadual pelo Leão da Ilha, é um dos nomes desejados pela diretoria.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Ele está na nossa lista sim e faremos os esforços de tentar uma negociação. Durval está na mira do Sport", confirma Arnaldo Barros, membro da força tarefa que conduz o futebol do clube.

Ídolo rubro-negro, Durval esteve próximo de retornar ao Pernambuco já em 2013. Encostado no Santos, o defensor abriu negociações com o Sport, mas alguns detalhes impediram o acordo.

"Tínhamos uma situação no passado com ele, mas na época ele ainda estava no Santos e agora está com o seu contrato sendo encerrado. Não podemos comparar as situações", analisa Arnaldo Barros, que acredita que o Sport terá concorrência. "Durval é um atleta que estará na lista de qualquer clube do Brasil que precise de um zagueiro e que tiver dirigentes com o mínimo de senso", completa.

Apesar da necessidade de um zagueiro e do desejo de repatriar um jogador identificado ao Sport, o dirigente garante que o clube não fará loucuras para contar com Durval em 2014. "Durval é um grande atleta. Tenho muito respeito, mas o clube tem um planejamento e um orçamento a ser seguido. Se a gente conseguir trazê-lo num orçamento dentro do nosso bolso vai ser bom", conclui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.