Tamanho do texto

Treinador esperou o fim do Brasileiro para orientar time sobre adversários. Estreia é dia 18

Cuca durante viagem do Atlético-MG para o Marrocos
Bruno Cantini/Flickr Clube Atlético Mineiro
Cuca durante viagem do Atlético-MG para o Marrocos

O Atlético-MG já está no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes , e nos próximos dias o técnico Cuca quer apresentar detalhes dos possíveis adversários do time. O treinador alvinegro já tem um dossiê das equipes. O Atlético estreia no dia 18 contra Raja Casablanca (MAR), Auckland City (NZL) ou Monterrey (MEX).

Deixe seu comentário para esta notícia

"Temos obrigação de passar tudo para os jogadores. Não adianta falar antes do fim do Brasileiro, por respeito ao campeonato. Agora, iremos mostrar vídeos e falar mais. Vamos trabalhar os nossos adversários e mostrar o que sabemos deles", disse.

A final esperada no Marrocos é entre Atlético-MG e Bayern de Munique, mas antes as duas equipes precisam passar pela semifinal.

"Vamos trabalhar bem em cima disso. Primeiro, temos que pensar no dia 18. Respeitamos tanto o Brasileiro, e agora temos que respeitar o Mundial. Acho que será o Monterrey. Temos que trabalhar esse adversário. Agora é hora de mobilização total. Precisamos ter ambição, e dar pressão nos adversários", declarou.

Auckland City e Raja Casablanca jogam nesta quarta-feira e fazem o jogo de abertura do Mundial. O vencedor enfrentará o Monterrey no sábado, dia 14. E deste confronto sai o rival do Atlético no dia 18. O Bayern espera quem passar de Guangzhou Evergrande, da China, e Al Ahly, do Egito. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.