Tamanho do texto

Clube cogita negociar atacante e já pensa em retorno do jogador revelado no clube

Nilmar volta a interessar o Internacional
Site oficial
Nilmar volta a interessar o Internacional

Depois de negar propostas vindas do futebol europeu nos últimos dois anos por Leandro Damião, o Internacional pode negociar o centroavante com o Santos. A negociação entre os dois clubes pode chegar aos 13 milhões de euros, e não deve envolver atletas como Cícero e Arouca, como chegou a sugerir a direção santista no início das tratativas.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Desvalorizado pela má temporada no Internacional (marcou apenas 13 gols), Damião não deixará o Beira-Rio pelos 20 milhões de euros sonhados pela direção colorada. A ideia para substituí-lo é um velho conhecido: Nilmar, jogador que se profissionalizou no clube em 2003 e teve outra ótima passagem pelo clube entre 2008 e 2009. Aos 29 anos, ele atua no futebol do Oriente Médio.

Leia mais : Ídolos frustram torcidas e deixam de ser unanimidade em seus clubes

Além de Damião, outros nomes devem deixar o Beira-Rio neste final de ano. O lateral-esquerdo Kleber já se despediu dos torcedores. O ala direito Gabriel, o zagueiro Juan e os atacantes Forlán e Scocco também não devem ficar. O mesmo vale para o volante Willians, que desperta o interesse do Atlético-MG. O técnico Abel Braga só não foi anunciado porque ainda não há definição de quem serão os diretores do futebol para a temporada que vem.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.