Tamanho do texto

Partes não chegaram a um acordo e vínculo não foi estendido. Marquinhos Santos e Sérgio Guedes são nomes cogitados para assumir o cargo

Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma
Site oficial
Argel Fucks não é mais técnico do Criciúma

A reunião entre diretoria e comissão técnica na tarde desta terça-feira no Heriberto Hülse decidiu que Argel Fucks não é mais treinador do Criciúma . A decisão foi tomada em conjunto com ambas as partes, que não chegaram a um consenso em relação à renovação do treinador para a próxima temporada.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O contrato de Argel com o time catarinense se encerrou no último domingo, no Maracanã, quando o clube ainda lutava para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés por 3 a 0 para o Botafogo, o Criciúma conseguiu permanecer na Série A devido à derrota do Vasco para o Atlético-PR por 5 a 1.

Leia mais: Dirigente do Criciúma confirma oferta, mas descarta contratação de Santa Cruz

Argel, no entanto, não era unanimidade entre os diretores do Criciúma, que chegaram a levantar possíveis nomes para substituir o comandante. Marquinhos Santos e Sérgio Guedes são algumas das opções veiculadas internamente no clube.

O técnico chegou ao Criciúma na 23ª rodada do Brasileiro para substituir Vadão, que foi demitido devido ao baixo rendimento da equipe, então na zona de rebaixamento da competição nacional.