Tamanho do texto

Wagner Ribeiro lembrou a concorrência que o jogador enfrenta no PSG, mas disse que Lucas vai vingar na Europa

O mau momento de Lucas no PSG não desanima o empresário Wagner Ribeiro. Em participação no programa Mesa Redonda , da TV Gazeta , o procurador do meia-atacante garantiu que o seu cliente ainda vingará no futebol europeu.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Lucas não vive bom momento no PSG e dificilmente irá à copa de 2014
Getty Images
Lucas não vive bom momento no PSG e dificilmente irá à copa de 2014

"Tenho certeza de que ele não voltará ao Brasil como derrotado. Ele estará na lista de jogadores brasileiros que dão certo na Europa", confiou Ribeiro, levando em consideração o elenco cheio de atletas renomados do PSG para justificar o fato de Lucas estar na reserva. "É difícil ser um titular em um time com Ibrahimovic, Cavani e tanta gente mais."

Para o agente, é normal que Lucas enfrente dificuldades no início de sua trajetória no PSG. "Ele chegou lá sem ter feito pré-temporada. Precisava de um tempo de preparação. Na volta das férias, o clube ainda trocou diretor e técnico. Aí, o Lucas foi para o banco. Mesmo assim, está entrando bem e fazendo alguns gols", valorizou.Ao contrário de Lucas, que perdeu espaço até na Seleção Brasileira, outro jovem jogador representado por Wagner Ribeiro tem ganhado destaque no começo da passagem pelo Europa. O atacante Neymar colecionou elogios em suas primeiras apresentações pelo Barcelona.

"O Neymar começou muito bem, até superando as expectativas, pois foi para o melhor time do mundo. Ele já está completamente adaptado a Barcelona, uma cidade grande, bem maior do que Santos", comentou Ribeiro.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.