Tamanho do texto

"Desde o momento em que pisei aqui, não consegui esconder a minha alegria. Todos me desejaram boa sorte", disse o lateral direito que estava na Portuguesa

O São Paulo recepcionou nesta segunda-feira seu primeiro reforço para 2014. O lateral direito Luis Ricardo, que estava na Portuguesa, realizou exames médicos e foi ao CT da Barra Funda para posar com a camisa do novo clube.

Leia mais:  Muricy vê São Paulo "obrigado" a montar time para ganhar títulos em 2014

Luis Ricardo com o diretor de futebol Rubens Moreno
Site Oficial / saopaulofc.net
Luis Ricardo com o diretor de futebol Rubens Moreno

"É um sonho realizado. Estou muito feliz. Desde o momento em que pisei aqui, não consegui esconder a minha alegria. Todos me desejaram boa sorte", comentou Luis Ricardo, ambicioso aos 29 anos. "O São Paulo é um clube grande, de tradição, e queria muito fazer parte do elenco. Pretendo fazer história aqui".

Não era apenas o lateral direito que estava empolgado. Encarregado de dar as boas-vindas a Luis Ricardo, o diretor de futebol são-paulino Rubens Moreno celebrou a contratação: "Trabalhamos muito para que a negociação desse certo. Ele teve uma grande passagem pela Portuguesa, mostrando ser um excelente profissional. Isso motivou a nossa busca. Não temos dúvida do potencial do jogador".

Além de ter defendido a Portuguesa, Luis Ricardo passou por Grêmio, Avaí e Ponte Preta. O reforço é natural de Goiânia e assinou um contrato válido até dezembro de 2016. Em janeiro, quando irá se reapresentar ao São Paulo, ele encontrará Douglas, Lucas Farias e Mateus Caramelo, além do improvisado Paulo Miranda, como concorrentes de lateral direita.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.