Tamanho do texto

Ex-diretor do time francês disse que tentou levar o atacante português na última janela de transferências e acredita que Ribéry tem de ser escolhido como melhor jogador do ano

Leonardo disse que o PSG tentou contratar Cristiano Ronaldo
AP
Leonardo disse que o PSG tentou contratar Cristiano Ronaldo

Ex-dirigente do PSG, Leonardo confessou nesta segunda-feira para a Telefoot que o clube francês tentou a contratação de Cristiano Ronaldo na última janela de transferências, mas o português não aceitou. O brasileiro ainda declara que o time parisiense fez de tudo para contar com o reforço de CR7, mas o jogador preferiu permanecer na Espanha.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Pensamos em fechar com o Cristiano Ronaldo. Fizemos tudo o que foi possível para convencê-lo a deixar o Real Madrid e vir jogar no PSG, mas não quis, era impossível. Ele nos disse que o PSG tinha uma grande equipe, porém preferia ficar no Real Madrid", revelou Leonardo.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Francês

Além disso, o ex-dirigente do PSG dá seu palpite sobre quem ganhará a Bola de Ouro nesta temporada e será coroado como melhor jogador do mundo. "Cristiano Ronaldo, Messi e Ribéry são os melhores jogadores. Prefiro que leve Ribéry, mesmo que Cristiano Ronaldo e Messi tenham méritos de sobra pra vencer", finalizou.

O vencedor da Bola de Ouro será conhecido no dia 13 de janeiro, em cerimônia marcada para a cidade de Zurique, na Suíça. Dos postulantes, apenas o francês Franck Ribéry ainda não venceu o prêmio. Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor do mundo em 2008 e Lionel Messi levou a premiação nos últimos quatro anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.