Tamanho do texto

Veterano zagueiro disse que irá seguir no time gaúcho até o fim do seu contrato, no meio do ano que vem

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo
Edu Andrade/Gazeta Press
Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo

Neste domingo, o Internacional se despediu do Campeonato Brasileiro com um empate, diante dos reservas da Ponte Preta, pelo placar de 0 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após a partida, o experiente zagueiro Juan declarou que seguirá no Colorado, onde tem contrato até o meio do ano que vem, e fez questão de fazer um balanço sobre a temporada, onde lamentou a saída do zagueiro Rodrigo Moledo, negociado com o Metalist-UCR.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não existe nada com o Flamengo. Tenho contato com o Internacional até o meio do ano que vem. Vou curtir minhas férias e me reapresentar normalmente aqui", ressaltou o defensor.

Adiante, o defensor apresentou decepção quando discursou sobre o desempenho da equipe na elite nacional: O futebol é assim. Ainda mais quando as coisas não saem da maneira que a gente espera. Agora vai caber à diretoria analisar, junto com o treinador, a necessidade que o time tem para o ano que vem", sintetizou.

Por fim, o jogador lamentou a saída do zagueiro Rodrigo Moledo, que agora defende as cores do Metalist, clube ucraniano: "Fez falta como qualquer grande jogador. Ele estava habituado com o Inter, estava no auge da carreira. Mas teve uma oportunidade de vida que a gente não pode lamentar. Eu vejo primeiro o lado do companheiro e do amigo. Sem ele, chegamos a ser líderes do campeonato. No segundo turno a gente caiu muito de produção", finalizou.

O Internacional finaliza sua participação na elite nacional com 48 pontos, ocupando o 48 pontos. Em 38 jogos, o Colorado conseguiu 11 vitórias, 15 empates e foi derrotado em 12 oportunidades. Seu primeiro compromisso na próxima temporada será no dia 19 de janeiro, diante do São Luiz, de Ijuí, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.