Tamanho do texto

Boa campanha no Brasileirão faz treinador almejar conquistas maiores para próximo ano

Ney Franco vê Vitória com chances de brigar por grandes títulos em 2014
Divulgação/Site oficial do Vitória
Ney Franco vê Vitória com chances de brigar por grandes títulos em 2014

Após empatar com o Atlético-MG por 2 a 2 e ficar de fora do G-4 do Brasileirão , o Vitória perdeu a oportunidade de disputar pela primeira vez a Libertadores. Ainda assim, a quinta colocação no ano seguinte ao acesso à Série A faz o técnico Ney Franco almejar conquistas nacionais na próxima temporada.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Agora é entrar na Copa do Nordeste para tentar o título e desde já preparar a equipe para um título nacional. Se começarmos da mesma forma como terminamos o campeonato, entramos na Copa do Brasil e Sul-americana com boas chances", disse o treinador.

Ney Franco também admitiu que, devido ao inchaço do elenco, não conseguirá manter todos os jogadores no clube para a próxima temporada.

"Vamos tentar renovar com a maioria do elenco. Mas como temos uma equipe muito grande, não dá para ficar com todos. Pedi para o Alexi (Portela, presidente) e o Raimundo (Queiroz, diretor de futebol) para renovar com pelo menos 80% ou 90% do grupo para que possamos começar o ano com uma equipe que já saiba como jogar", afirmou.

O comandante, no entanto, elogiou a ótima campanha da equipe no Brasileiro. "Apresentamos para todo o Brasil alguns jogadores com talento. Ficamos orgulhosos com isso. Saio de férias com sentimento de dever cumprido", celebrou o técnico do Vitória.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.