Tamanho do texto

Volante diz que aguarda acerto entre clube carioca e o Sporting, com quem tem vínculo, mas não descarta voltar a São Paulo: "Eu já tenho DDD 11", brincou

O volante Elias voltou a falar sobre seu futuro nesta segunda-feira. No fim de seu período de empréstimo ao Flamengo , ele disse que a tendência é permanecer no clube carioca, mas não descartou por completo um retorno ao Corinthians. brincando, ele disse que não seria necessário nem comprar uma nova linha telefônica.

Leia mais:  Diretoria do Fla deve reduzir elenco para contratar reforços para Libertadores

"Eu já tenho DDD 11, basta ativá-lo novamente", afirmou o meio-campista. "Está fácil, mas está difícil. Para ativar, é mole. É só ligar na operadora", acrescentou, enquanto aguarda um acerto do Flamengo com o Sporting, clube ao qual está vinculado, e com o grupo de empresários que detém metade de seus direitos econômicos.

"Tenho pré-contrato com o Flamengo, mas eles têm que negociar com o Sporting. Por isso, não fecho portas em outros clubes. Vai que acontece de eles não conseguirem acertar. Mas, hoje, só tenho proposta do Flamengo. Do Corinthians não chegou nada", disse.

Se não houver surpresas, Elias vai mesmo permanecer no time que ajudou a conquistar a Copa do Brasil deste ano. Voltar ao futebol português não é uma possibilidade cogitada pelo jogador nem pelo Sporting.

"Está tudo bem encaminhado para a minha permanência no Flamengo. Como falei, é a única proposta que tenho. Agora só falta conversar com o Sporting e com o grupo que detém 50% dos meus direitos para decretar essa permanência", concluiu.