Tamanho do texto

Presidente Paulo Nobre participou de ação beneficente promovida por Evair

Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ao lado de Evair, em evento
Divulgação
Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ao lado de Evair, em evento

Não é apenas o elenco do Palmeiras que está férias. O presidente Paulo Nobre arranjou uma folga na agenda para participar de um evento beneficente promovido pelo ex-jogador e ídolo do clube, Evair. No último sábado, o cartola prestigiou o "Projeto Crescer", localizada em Aparecida de Goiânia-GO.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O evento contou com a presença palmeirenses ilustres como  o ator e cantor Moacyr Franco, o ex-tenista Flávio Saretta e o guitarrista Marcos Kleine. Cerca de 100 torcedores foram à Casa Palmeiras, que aconteceu na Casa do Espeto, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. 

"Não escondo de ninguém que o Evair é o meu maior ídolo. Fiz questão de vir aqui prestigiar esse evento e contribuir para uma causa tão importante", afirmou Paulo Nobre. 

Organizador, Evair ressaltou a presença da torcida e contribuição à instituição: “Fiquei muito feliz com a repercussão e de termos alcançado o objetivo de continuar ajudando e apoiando essas crianças, que precisam mais do que ninguém de um futuro melhor”, disse.

O CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo, responsável pelas diversas ações na Casa Palmeiras, falou sobre o último evento do ano e fez um balanço. 

“Foi um ano muito positivo. Graças ao apoio de toda a diretoria do Palmeiras, conseguimos realizar diferentes ações com o clube, sempre colocando o torcedor palmeirense em primeiro lugar. Os palmeirenses podem ter certeza que em 2014, no ano do centenário, voltaremos com muito mais eventos e novidades”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.