Tamanho do texto

"Vou honrar meu contrato com a mesma intensidade e empenho para fazer um Fluminense bom, de volta à Série A", disse goleiro, que tem vínculo de mais um ano com o clube

Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense
Nelson Perez/Fluminense FC
Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense

O goleiro Diego Cavalieri pretende jogar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014. Rebaixado com o Fluminense , ele descartou a possibilidade de deixar a equipe carioca para não disputar a segunda divisão nacional e já falou até em estender o seu compromisso atual.

Cavalieri deve seguir no Fluminense com o time na Série B? Comente com outros leitores

"Tenho mais um ano de contrato e vou ficar. O Fluminense foi o clube que me abriu as portas em um momento delicado da carreira. Voltei a jogar, consegui um título importante ( o Campeonato Brasileiro de 2010 ) e realizei o sonho de vestir a camisa da seleção. Vou honrar meu contrato com a mesma intensidade e empenho para fazer um Fluminense bom, de volta à Série A. No fim de 2014, quero prorrogar meu contrato", avisou.

Leia também: Torcidas de Vasco e Flu protestam em frente aos clubes após rebaixamento

O discurso de Cavalieri não ameniza a dor dos tricolores com o fracasso em 2013. "Estamos muito abatidos, e a chateação vai aumentar. Agora, ainda estamos com a adrenalina do jogo. Nos próximos dias, teremos a noção real do que aconteceu. É uma realidade muito dura", lamentou o goleiro, tentando erguer a cabeça."Temos que pensar no que fizemos de errado, corrigir para não acontecer de novo e manter a cabeça em 2014 com uma responsabilidade enorme de fazer o Fluminense voltar à Série A", bradou Diego Cavalieri.

Veja fotos da última rodada do Brasileirão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.