Tamanho do texto

Treinador comandou o Icasa no último Brasileiro da Série B, onde quase levou a equipe cearense para a primeira divisão

O Avaí chegou a um acordo com o técnico Sidney Moraes e confirmou a contratação do treinador para a temporada de 2014. O contratado deve ser assinado nos próximos dias, já que a negociação foi concluída no Rio de Janeiro, cidade onde mora o treinador, que terminou o Campeonato da Série B em quinto lugar no comando do Icasa .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Avaí tinha a intenção de acertar a contratação de um novo técnico para depois começar a pensar na remontagem do elenco. Com um salário de aproximadamente R$ 30 mil mensais, o contrato de Sidney está de acordo com a nova folha salarial do clube, mais enxuta.

Com apenas 36 anos, Sidney Moraes pode ser considerado uma das revelações da temporada de 2013, já que assumiu o Icasa na sétima rodada da segunda divisão e chegou perto de conquistar o acesso à Série A. Sonho que não se concretizou por conta da derrota que sofreu no último jogo, diante do Paraná , por 2 a 0.

Relembre como foi o Campeonato Brasileiro da Série B 2013

Jogador do Boa Esporte até 2011, assumiu o comando da equipe mineira em 2012, após sua aposentadoria como atleta, permanecendo por 88 partidas. Conquistou 30 vitórias, 27 empates e sofreu 31 derrotas. Assumiu o Icasa após a parada da Copa das Confederações.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.