Tamanho do texto

Meia não sabe se continuará no Grêmio mas dá prioridade aos gaúchos para renovar contrato

Zé Roberto pôde rever a Portuguesa na tarde deste domingo. Com 39 anos e sem saber se continuará no Grêmio na próxima temporada, o meia afirmou que ainda sonha em se aposentar pelo clube que o revelou, mas indicando que, por enquanto, a prioridade é dos gaúchos.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Sempre queremos encerrar a carreira no time em que começamos a jogar. Isso ainda está no meu coração. Quem sabe eu não possa voltar a jogar aqui algum dia?", disse, antes de falar sobre situação contratual. "A decisão vem da diretoria, mas estou com a cabeça 100% aqui. Quero ter sequência".

Após empate sem gols no Canindé , pela última rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Roberto também fez um balanço de 2013. "Passei por dificuldades esse ano, tive minha primeira lesão muscular, mas reconquistei meu espaço; Agora, tudo o que quero é sair de férias", finalizou.

Zé Roberto não é o único com situação indefinida no Olímpico. O técnico Renato Gaúcho e o goleiro Dida são as principais dúvidas para 2014. É provável que o presidente Fábio Koff acerte estes detalhes ainda nesta semana, mas a tendência é a de que os três permaneçam no clube.

Com a igualdade na tarde deste domingo, os comandados de Renato Gaúcho confirmaram classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O resultado também agradou a Lusa, que confirmou a permanência na elite do futebol nacional.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.