Tamanho do texto

Com a vitória, Wolfburg chegou aos 26 pontos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Alemão

O Wolfsburg visitou o Freiburg neste domingo, às 12h30 (de Brasília), no Mage Solar Stadion e derrotou os anfitriões por 3 a 0. Com o resultado, o time se aproximou dos quatro primeiros colocados do Campeonato Alemão e ampliou a sequência positiva de invencibilidade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Superior na partida, o time visitante não teve dificuldades em abrir a vantagem de 2 a 0 logo no início do primeiro tempo. Maximilian Arnold marcou aos 8 e Ivica Olic fez o segundo aos 11 minutos. A vitória foi selada no fim do jogo com Marcel Schäfer, aos 46 da etapa complementar.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Alemão

O volante brasileiro Luiz Gustavo foi peça importante da vitória, com uma assistência precisa no segundo gol do Wolfsburg.

Com o resultado, o time visitante alcançou a quinta colocação da tabela de classificação do torneio nacional, com 26 pontos. Já o Freiburg ficou com os mesmos 11 pontos, a 16ª posição e sofre com o perigo do rebaixamento.

Na próxima rodada, recebe o Stuttgart no sábado, 14 de dezembro, às 15h30 (de Brasília), no estádio Wolfsburgo. No domingo, 15 do mesmo mês, o Freiburg visita o Schalke 04, às 12h30 (de Brasília), no estádio Gelsenkirchen.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.